Penteados do Momento

Oi galerinha, tudo bom? Hoje vamos falar de penteados. Anda uma febre por ai de se inspirar nas gringas, e os penteados não poderiam ficar de fora. São penteados bem descolados, com um estilo mais alternativo.
Os coques samurai é o mais comum e fácil de encontrar por aí, antigamente era usado o coque um pouco mais baixo, mas a maneira usada agora é pegar uma parte do cabelo e fazer um coque bem no topo da cabeça.
2
Esse penteado eu chamo de yorkshire (que é aquele cachorrinho cabeludinho lindo, kkkkkkk), que é só pegar um pouco de cabelo do topo da cabeça e fazer uma chuquinha.
1
Tranças sempre foi muito usado, e a da vez é a trança boxeadora (trança boxer, boxer braid, como preferir), que é realmente uma trança muito usada pelas lutadoras.
4
E tem o que mais divide opiniões, que é os dois coques, que eu chamo de minnie, porque acho que fica parecido kkkkkk. Ele tem a opção de fazer com todo o cabelo ou então só com a parte de cima.
3
Eu já usei todos esses penteados e estou amando. Os que eu mais gosto é os coquinhos e a trança, mas por ser mais prático e fácil, uso mais os outros dois kkkkk.
5_Fotor_Collage
Beijos ❤
12324938_448307892032846_1923802004_n
Anúncios

12 comentários em “Penteados do Momento

  1. Oi Ju, realmente é tendências esses penteados, eu uso muito o primeiro. As tranças não sei fazer e os outros não combinam muito comigo. Eu adorei os 4 pra você, mas achei que ficou lindinha de mais com os coques laterias.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho liiiiindos esses penteados com coque, mas tenho tão pouco cabelo que, ou faço o coque ou deixo solto! PUF 😦 E trança embutida? Anos de tentativas frustradas! hahaha
    Penteados pelo jeito não é o meu forte!

    Vem conhecer meu blog? Comecei hoje ❤
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Os meus coques também não ficam muito bom porque meu cabelo está curto. Sobre as tranças eu á tinha desistido de tentar, mas com essas eu queria tanto que não desisti até conseguir e depois disso consigo fazer várias hahaha. Vou lá conhecer seu blog, sim. Beijos ❤

      Curtir

    1. As Box Braids são um pouco difícil, eu nunca tinha conseguido fazer nenhum tipo de trança embutida, mas essa eu queria tanto que não desisti até conseguir, acho lindo e super bom para os dias de calor. Obrigada linda, beijos ❤

      Curtir

  3. Olá Ju! Eu adoro esses penteados, o meu favorito são as trancinhas, faço sempre para ir para as aulas de muay thai kkkk. Eu achei que esses penteados combinou super com você, principalmente o com dois coques, você ficou super fofinha kkkk. E estou apaixonada por sua parede, ela é liindinha *-*

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. E eles combinam muito com o muay thai né, eu adoro usar em dias muito quentes, acho perfeito. Muito obrigada, eu adoro os dois coquinhos.
      Essa parede foi super baratinha e fácil viu, eu ainda sou muito apaixonada por ela também hahahah Beijos linda

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s