Paleta de Corretivos da Jasmyne

Oi galerinha, tudo bom? O post de hoje é sobre a paleta de corretivo da Jasmyne, como o título já diz né?!

Eu comprei essa paleta principalmente para fazer o curso de maquiadora, pois lá a professora aconselhava a fazer contorno com corretivo, e como era uma paleta relativamente barata é muito boa para treinar.

2017-04-15 02.21.42 1.jpg

Ela vem com corretivos coloridos, como verde, roxo, amarelo e branco, e outros de várias tonalidades com fundos amarelos e rosados, confesso que os coloridos nunca usei, pois não são de muita cobertura e nem fazem muito a função que deveriam, o branco até que usei como base de sombra, mas preferi o corretivo do tom de pele da pessoa mesmo.

Para correção nenhum deles serve muito, pois como disse não são de alta cobertura, mas ali na aula, para treinar era uma mão na roda, gostava muito de usar os mais escuros para contorno, tanto em mim como nas clientes, mas ainda prefiro fazer com pó, principalmente em mim.

Mas Juliana, é uma paleta que vale a pena? Mais ou menos kkkk pois se você comprar uma com menos cores, sem os coloridos, tenho certeza que valerá mais a pena, só que vou enfatizar novamente, quando se vai fazer um curso de longo tempo, onde vai treinar em várias tonalidades de pele e tudo mais, é muito bom, pois quando treinamos (no começo) a qualidade não importa tanto, nem vamos querer gastar os produtos bons para isso né.

Eu comprei na promoção na loja Qualittá por R$ 49,90.

Beijos ❤

12324938_448307892032846_1923802004_n

Anúncios

4 comentários em “Paleta de Corretivos da Jasmyne

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s